AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Profissional que realiza atividades de suporte aos procedimentos administrativos e tarefas da área financeira e de administração de pessoal, ligadas principalmente emissões de relatórios, contas a pagar e receber, controle bancário e rotinas de departamento pessoal e recursos humanos.

Requisitos Indispensáveis

• Graduação em Administração, Ciências contábeis, RH ou áreas correlatas em andamento;
• Experiência de 6 meses na função;
• Atuação prévia com rotinas administrativas da área financeira e de RH;
• Word básico;
• Excel básico;
• Informática básica;
• Perfil: Organização, pontualidade, proatividade, flexibilidade e boa comunicação.

Requisitos Desejáveis

• Ensino Superior Completo (desejável);

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios


Local do Trabalho

AV VILARINHO, 1300, PARQUE SAO PEDRO - BELO HORIZONTE
{{description}}
{{description}}